sexta-feira , 23 maio 2025
Notícias

Cai por terra a midiática Operação do governo Caiado, fabricada pela indústria da ‘mentira’ e usada como arma política

No dia 20 de setembro de 2021, Caiado (UB) convocou a imprensa para atacar adversários políticos com a mentirosa e já desmantelada ‘Operação Metástase’, com um amontoado de informações mentirosas “um verdadeiro espetáculo de mídia maldosa, alinhada a um cartel de oncologia, comandado por amigos do governador”, informou a defesa dos acusados.

Começava o circo de horrores na vida de uma médica, completamente alheia ao egoísmo político de quem sobe na vida pisoteando em pessoas.

O governador chegou a afirmar que os investigadores identificaram o desvio de R$ 70 milhões de reais na tal Operação.

Não houve provas e o Ministério Público pediu mais um arquivamento nesse processo, dessa vez de uma denúncia feita pelo médico Marcus Magnus Sampaio, que curiosamente faz parte de um grupo de médicos que estreitaram e ampliaram seus negócios com o Ipasgo neste governo.

Marcus Magnus afirmou em depoimento que a médica oncologista Ana Flávia Gonçalves, que trabalhava no Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia de Anápolis, havia prescrito um medicamento de ‘má qualidade’, que teria provocado “morte intencional” de um paciente. Mentira! Segundo a pericia médica realizada em diligências solicitadas pelo Ministério Público, a conduta da médica não teve relação com a morte do paciente.

O G24h recebeu provas irrefutáveis da denunciação caluniosa de Marcus Magnus, dono da Oncovida, uma das empresas do suposto cartel de clinicas oncológicas. “Um festival de inverdades, com direito a falsificação de prontuário médico, falso testemunho de familiares, e má-fé de peritos; parceiros comerciais do denunciante”, afirmou a defesa em nota.

Há quem diga que o “cachimbo vai estourar na boca” do mentiroso, que testemunhou falsamente. O blog se solidariza com a médica Ana Flávia Gonçalves, covardemente acusada por um grupo comercial e atacada pelos fetiches políticos do maior assassino de reputações da história de Goiás, Ronaldo Caiado em pessoa.

Artigos relacionados

Notícias

Invadiu pamonharia, agrediu funcionária e ganhou final de semana no xilindró

• Confusão Uma pamonharia localizada na Avenida Padre Wendel com a Rua...

Notícias

Caminhoneiro cobre placa para burlar pedágio e vai parar no xilindró em Morrinhos

• Malandrinho Um caminhoneiro de 40 anos foi preso na BR-153, em...

Notícias

Homem é preso duas vezes no mesmo dia com a mesma moto furtada em Aparecida de Goiânia

• Tá fácil… Um homem foi preso pela primeira vez às 13h50...

Notícias

Incêndio atinge Ginásio de Esportes no Setor Campinas, em Goiânia

Estragos Um princípio de incêndio atingiu um ginásio de esportes no Setor...