quarta-feira , 30 abril 2025
Esporte

Algoz na Libertadores de 2006, Estudiantes da Argentina será o adversário do Goiás na Copa Sulamericana

O Estudiantes de La Plata será o adversário do Goiás na fase oitavas de final da Copa Sulamericana. A classificação do time argentino aconteceu nesta terça-feira (18) com a vitória por 4×0 em cima do Barcelona do Equador. No primeiro jogo disputado em Guayaquil, o Estudiantes perdeu por 2×1, mas com a goleada aplicada em casa, avançou na competição.

As datas dos confrontos entre Goiás x Estudiantes não estão definidas. Porém já está confirmado que o primeiro jogo será na Argentina e a partida de volta em Goiânia.

Esta será a segunda vez que os esmeraldinos vão enfrentar o Estudiantes em um mata-mata internacional. O primeiro duelo entre eles foi em 2006, também numa fase de oitavas de final, só que pela Taça Libertadores da América. O primeiro jogo também foi na Argentina, disputado na cidade de Quilmes, já que o estádio de La Plata havia sido demolido e o placar foi 2×0 para os “hermanos”. Na volta, disputada no Serra Dourada, o Goiás venceu por 3×1 mas por ter levado um gol em casa acabou eliminado da principal competição de clubes das américas.

Artigos relacionados

Esporte

Goiás marca com Anselmo Ramon e vence o Botafogo de Ribeirão Preto fora de casa pela série B

Vitória esmeraldina • O Goiás entrou em campo na noite desta segunda-feira...

Esporte

Atlético sai na frente, mas leva o empate do Amazonas pela série B

Empate rubro-negro • O Atlético entrou em campo na tarde deste domingo...

Esporte

Vila Nova vence a Chapecoense no OBA e assume na liderança no Brasileiro da série B

Vitória colorada • O Vila Nova entrou em campo na noite desta...

Esporte

Pit Bull ataca dono e mata três cachorros após surto em Rio Verde (GO)

Pit Bull descontrolado • Um pit bull foi responsável por atacar o...