Um cidadão de 22 anos de idade foi preso pela Polícia Civil em Abadia de Goiás, nesta quarta-feira (19), suspeito por queimar a namorada com óleo quente.
A garota contou aos policiais que sofria outras agressões do namorado todas as vezes que se negava a ter relações sexuais ou quando não realizava serviços domésticos.
No último sábado (15), o suspeito utilizou óleo quente para queimar a vítima, que por sua vez, conseguiu fugir e se esconder na casa de um parente. O agressor começou a mandar mensagens em tom de ameaça e conseguiu localizar a moça na terça-feira (18). Diante da ‘brabeza’ do ‘cabra’ a polícia foi chamada para acalmá-lo.
O homem pulou o muro e tentou se esconder na casa de uma vizinha. Não adiantou. A polícia levou agressor e a vizinha, que ofereceu, para o xilindró.
Além de tentar dar abrigo ao rapaz, a mulher tentou enganar a polícia e a vítima, pois mandou mensagens pelo WhatsApp mentindo que o namorado havia saído da cidade e que ela poderia voltar pra sua casa.
O suspeito possui passagens por tráfico, ameaça e posse irregular de arma de fogo. Agora a capivara dele terá outros crimes; de tortura, perseguição, desacato e resistência, além da Lei Maria da Penha.
Foto: Divulgação/PCGO/GCM