quarta-feira , 21 maio 2025
Notícias

Wellington Bessa pede para sair da Secretaria de Administração depois de 50 dias no cargo e retorna à Câmara Municipal de Goiânia

Nesta quinta-feira (20), Wellington Bessa, membro do partido Democracia Cristã (DC), anunciou seu pedido de exoneração do cargo de titular na Secretaria Municipal de Administração (Semad). O político havia sido nomeado para o cargo em 31 de maio, mas após pouco mais de um mês, resolveu retornar à Câmara Municipal de Goiânia.

Wellington Bessa estava participando da gestão municipal há mais de dois anos, ocupando anteriormente a Secretaria de Educação. “A verdadeira política é o exercício da responsabilidade, verdade e esperança, e é acreditando nisso que decidi, hoje, retornar à Câmara Municipal para defender o legado que construímos, juntos, na educação e na gestão pública.” declarou o vereador em sua rede social.

A Prefeitura de Goiânia emitiu uma nota oficial agradecendo o trabalho realizado por Wellington Bessa durante o período em que atuou nas secretarias de Administração e Educação, sob a gestão de Rogério Cruz.

Até que o prefeito Rogério Cruz defina o novo Secretário de Administração, a pasta será comandada por Luciano Carnot, atual secretário-executivo de administração.

Com a volta de Wellington Bessa à Câmara Municipal, o vereador Raphael da Sáude (DC) voltará a primeira suplência.

Artigos relacionados

Notícias

CCJ do Senado aprova fim da reeleição e unificação das eleições no Brasil

• Fim da reeleição A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ)...

Notícias

Racha político no Partido Liberal (PL) deixa o vereador Major Vitor Hugo isolado

Racha político • O racha político entre as lideranças do Partido Liberal...

Notícias

Vereadores do Republicanos são cassados por fraude à cota de gênero em Goianira

De uma vez A Justiça Eleitoral cassou os mandatos dos vereadores eleitos...