sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Wellington Bessa pede para sair da Secretaria de Administração depois de 50 dias no cargo e retorna à Câmara Municipal de Goiânia

Nesta quinta-feira (20), Wellington Bessa, membro do partido Democracia Cristã (DC), anunciou seu pedido de exoneração do cargo de titular na Secretaria Municipal de Administração (Semad). O político havia sido nomeado para o cargo em 31 de maio, mas após pouco mais de um mês, resolveu retornar à Câmara Municipal de Goiânia.

Wellington Bessa estava participando da gestão municipal há mais de dois anos, ocupando anteriormente a Secretaria de Educação. “A verdadeira política é o exercício da responsabilidade, verdade e esperança, e é acreditando nisso que decidi, hoje, retornar à Câmara Municipal para defender o legado que construímos, juntos, na educação e na gestão pública.” declarou o vereador em sua rede social.

A Prefeitura de Goiânia emitiu uma nota oficial agradecendo o trabalho realizado por Wellington Bessa durante o período em que atuou nas secretarias de Administração e Educação, sob a gestão de Rogério Cruz.

Até que o prefeito Rogério Cruz defina o novo Secretário de Administração, a pasta será comandada por Luciano Carnot, atual secretário-executivo de administração.

Com a volta de Wellington Bessa à Câmara Municipal, o vereador Raphael da Sáude (DC) voltará a primeira suplência.

Artigos relacionados

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...

Notícias

Mauro Cid confirma em depoimento a Moraes que Bolsonaro sabia de plano de golpe

Golpe • Em depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), o tenente-coronel Mauro...