No dia 30 de setembro São Paulo vai escolher a nova Miss de Las Américas. O evento será no hotel Dan Inn Planalto, na avenida Cásper Líbero.
O Concurso abre portas para modelos de várias categorias: crianças, mulheres casadas, tatuadas, com filhos, acima de 30 anos, pessoas que sempre sonharam com uma oportunidade e nunca tiveram.
Formada em Educação Física, Camila Menoni acabou se encontrando como atriz; estudou no Rio de Janeiro e atualmente se dedica ao teatro. Ela disputará a coroa pelo Estado de São Paulo. O G24H conversou com ela sobre sua carreira e o Concurso.
Quando e como começou os trabalhos de modelo?
Comecei no interior, Ibitinga/SP, fazendo propaganda para lojas e desfiles na TV da região toda semana. Nunca fui uma menina tímida, então isso ajudou. Aos 12 anos comecei a fotografar com agência profissional e estou até hoje.
Como você está se preparando para o Concurso?
Eu como muito besteira, sou chocólatra, como doces todos os dias, não sou um exemplo. Mas estou aprendendo e me reeducando devido ao concurso em muitos aspectos. Estou mais ativa em atividade física, pesquiso mais, estudo mais, preparação de passarela é intensa, tem muita coisa envolvida neste concurso. Confesso que achei que seria difícil, mas no caminho tive apoio de uma equipe linda que acreditou em mim. Fotografia, Ateliê, Produção, cabelo e uma porção de coisas.
Qual a sua maior inspiração?
Com certeza minha família, meus pais são a base de tudo e eu agradeço a criação, educação e amor que eles me deram.