terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Homem é preso por matar vendedor de balas que se fantasiava de palhaço em Goiânia

Um homem identificado como Rodrigo de Sousa Mota, de 28 anos, foi preso por matar o vendedor de balas Richard Nogueira de Sousa, 29, que se fantasiava de palhaço nas noites goianienses. O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de junho, na capital, e a prisão ocorreu no último final de semana.

De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Rodrigo e Richard tiveram uma desavença em razão de drogas. Após a discussão, o autor perseguiu a vítima por cerca de 2 km, entre os setores Sul e Universitário.

O autor conseguiu alcançar o vendedor de balas e desferiu cerca de 14 facadas nele. Segundo a Polícia Civil, a vítima era uma pessoa muito querida por todos que a conheciam.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida, nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, de despacho do Delegado de Polícia responsável, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas e identificar outros delitos cometidos pelo investigado.

Artigos relacionados