Em novembro do ano passado, o presidente do União Brasil, Luciano Bivar, determinou a suspensão da filiação do prefeito de Iporá (GO), Naçoitan Leite, até então bolsonarista, por aparecer em um vídeo defendendo ‘eliminar’ o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.
Corte para as palavras dele:
“Até a nossa liberdade está em jogo também. Nós temos que eliminar o Alexandre de Moraes e o Lula. Dois homens estão acabando com o Brasil. Vai virar uma guerra civil por causa de dois homens. Então, vamos arregaçar as mangas. OU é agora, ou vamos virar a Venezuela. Ou pior que a Venezuela, porque o presidente da Argentina já está morando no Brasil”, disse Naçoitan.
Agora vejam os senhores: o mesmíssimo homem, bolsonarista, perseguidor de petista, posando de amigo, irmão e camarada ao lado do professor Delubio Soares.
Na postagem do Instagram, o ex-caçador de petista escreveu: Recebemos na Prefeitura de Iporá, o goiano Delubio Soares, que é um forte aliado do governo Federal e amigo pessoal do Presidente Lula, acompanhado da ex-Deputada Federal Neyde Aparecida, e ex-Vereador Paulo Alves. Com clima bem descontraído conversamos diversos assuntos, entre eles os que promovam o desenvolvimento e crescimento de Iporá.apresentamos diversas demandas, entre as principais, estão grandes obras de infraestrutura como: Asfalto novo e recapeamento total das ruas pavimentadas. Já está em fase adiantada a implantação do programa Minha Casa Minha Vida que beneficiará cerca de 700 famílias com moradia nova e digna.
Esse Naçoitan é Curva de rio até as tampas. “É pra cabá com os pequi do Goiás”.