A mãe de uma adolescente de 14 anos denunciou à Polícia Civil que a filha foi estuprada pelo pai da psicóloga que acompanhava a garota que sofre de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). Os estupros aconteceram em Anápolis entre os meses de abril e maio enquanto a mãe da garota viajava para São Paulo para acompanhar o outro filho, de 8 anos, que fazia tratamento contra o câncer. O homem, de 57 anos, foi preso.
A mãe da vítima contou a Polícia que foi a própria filha que revelou o caso. A adolescente fazia o tratamento psicológico na cidade de Leopoldo de Bulhões e acabou fazendo amizade com a psicóloga. Por viajar para São Paulo, a mãe deixaria a filha com uma vizinha, mas por confiar na profissional atendeu o pedido da psicóloga que queria ficar com a garota.
Foi aí que a mulher levou a adolescente e também sua filha de apenas um ano para a casa do pai, em Anápolis, e os estupros aconteceram, inclusive um deles na frente da criança. Com a revelação da garota dos abusos sofridos, a mãe procurou a psicóloga que tentou coagi-las para não contar a ninguém sobre os estupros. A profissional teria oferecido dinheiro para que as duas, mãe e filha, saíssem da cidade.
Com a prisão do homem, outros duas vítimas procuraram a Polícia Civil e o denunciaram pelo mesmo motivo: abuso sexual. Esses casos teriam acontecido há mais de 10 anos. O suspeito vai responder por estupro de vulnerável. Já a psicóloga, mesmo com os relatos de envolvimento, ainda não é investigada por não haver denúncias contra ela.