sábado , 23 novembro 2024
Noticias

Túmulo em Nova Iguaçu/RJ é violado e cabeça de cadáver é arrancada

O túmulo de Sabrina Tavares de Almeida, morta a tiros em agosto de 2022 em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, foi violado e a cabeça do cadáver arrancada e levada. O fato aconteceu em março, mas só foi divulgado agora.

A perícia da Polícia Civil constatou que a tampa de concreto do túmulo e a tampa do caixão foram quebradas e a cabeça do cadáver arrancada para realização de um ritual. No local foi deixado uma tigela de barro com bebidas alcoólicas e papéis; a denúncia foi feita pelo administrador do cemitério. O pai de Sabrina só ficou sabendo do ocorrido um mês depois, quando foi visitar o túmulo da filha.

Entenda o caso

Sabrina foi morta quando dormia na casa da mãe e um homem invadiu a residência e atirou contra as duas. A mãe da vítima conseguiu se salvar porque se fingiu de morta. A suspeita da Polícia é que o ex-cunhado de Sabrina seja o autor do crime, motivado pelo interesse em um imóvel deixado pelo esposo dela e seu irmão, que foi assassinado em 2016.

Na época, a justiça determinou que Sabrina Tavares ficasse com a casa que era do marido, além de receber pensão do esposo que era policial militar. Os irmãos do policial nunca aceitaram a decisão e passaram a ameaçar Sabrina.

O ex-cunhado da vítima foi preso 4 meses após o crime, mas na última quinta-feira (20), a Justiça determinou a liberdade dele.

Artigos relacionados

Noticias

Dois funcionários de usina morrem e outros três ficam feridos após serem atingidos por raio em Goiás

Tragédia Dois funcionários de uma usina na cidade de Goianésia morreram depois...

Noticias

Caiado abre fogo contra bolsonaristas e demite 22 ligados à Wilder Morais

Exoneração de servidores O governador Ronaldo Caiado mostrou, mais uma vez, que...

Noticias

A dois dias das eleições, deputado Gustavo Gayer (PL) é alvo de busca e apreensão em Goiânia

Fato O deputado federal Gustavo Gayer amanheceu sendo alvo de busca e...

Noticias

Idoso morre afogado após pular em lago para fugir de ataque de abelhas em Goiás

Fato Um idoso de 78 anos morreu afogado após pular em um...