Uma mulher de 22 anos foi abandonada na calçada de casa e estuprada após voltar de um show em Belo Horizonte, na madrugada desse domingo, 30.
A jovem estava com amigos em um evento de pagode realizado no estádio Mineirão e teria ingerido bebida alcoólica em excesso. Ao sair do show, uma amiga da jovem solicitou um carro por aplicativo e enviou o percurso da viagem, com localização em tempo real, para o irmão da vítima.
O irmão da jovem relatou aos policiais que estava dormindo e, por isso, não acompanhou a viagem.
Imagens de segurança flagraram o momento em que o suspeito encontra a jovem caída e a leva nas costas até o campo onde teria cometido o abuso.
A vítima acordou no campo e seminua pela manhã. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Municipal Odilon Behrens, na região Noroeste de BH, que confirmou que a jovem havia sido estuprada e deu à ela um coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.
Através da análise de imagens de câmeras de segurança a polícia conseguiu identificar o suspeito saindo do campo onde o crime ocorreu por volta das 7h. Diante dos fatos, os policiais localizaram a casa do suspeito e foram até o imóvel. Familiares teriam indicado o paradeiro do homem, de 47 anos, que estaria na residência da mãe. Ele foi preso em flagrante.