O Goiás embarcou para a Argentina onde nesta quarta-feira (02), encara o Estudiantes em La Plata no jogo de ida da fase oitavas-de-final da Copa Sulamericana. O técnico esmeraldino Armando Evangelista tem problemas para definir a equipe.
Os laterais Maguinho e Sander, machucados, não viajaram com a delegação. Maguinho sofreu uma entorse no tornozelo durante a partida do final de semana contra o Grêmio e Sander, no mesmo jogo, sofreu uma lesão muscular. Já o zagueiro Sidimar que também foi substituído contra os gremistas, foi avaliado pelo departamento médico do clube e liberado para a decisão contra os argentinos.
Para o lugar de Maguinho, Bruno Santos deve ser o escolhido; para a vaga de Sander, Hugo é a principal opção. O treinador português ainda pode optar por escalar Sidimar na zaga e colocar Bruno Melo parar atuar na lateral esquerda, função que o jogador exerceu durante boa parte da carreira.
O jogo entre Estudiantes x Goiás está marcado para as 19h00 desta quarta (02) e será no Estádio Jorge Luís Hirschi. O colombiano Andrés Rojas apita a partida que terá como árbitro de vídeo o chileno Rodrigo Carvajal.