Na noite desta terça-feira (1º/8), o Atlético-GO enfrentou o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dragão saiu derrotado por 2 a 1, aumentando sua sequência negativa de jogos sem vitória.
A partida começou com o Atlético-GO criando boas oportunidades principalmente com o meia Bruno Tubarão e o atacante Gustavo Coutinho, mas que pararam no goleiro do CRB, Diogo Silva. Aos 48 minutos, o atacante Anselmo Ramon finalizou com precisão e colocou o time alagoano em vantagem, deixando o placar em 1 a 0.
Na segunda etapa, o Atlético-GO buscou uma reação, porém, as coisas se complicaram quando o volante Baralhas foi expulso de campo aos 17 minutos. Ele já tinha recebido um cartão amarelo anteriormente e tentou simular uma falta na entrada da área, o que resultou em seu segundo cartão amarelo e, consequentemente, no vermelho. Com um jogador a menos, o Dragão viu o CRB ampliar a vantagem aos 27 minutos do segundo tempo. João Paulo foi o responsável por marcar o segundo gol para o time da casa. Nos acréscimos, aos 55 minutos, Gustavo Coutinho descontou para o Atlético.
O Dragão amarga sua quarta partida consecutiva sem vitória, o que torna o sonho do acesso à Série A cada vez mais distante. O time rubro-negro ocupa a 11ª colocação, com 28 pontos.
Agora o Atlético-GO se prepara para enfrentar o Tombense na próxima segunda-feira (7), às 20h, no estádio Antônio Accioly. O próximo desafio do CRB será contra o Botafogo-SP, às 17h, também no Estádio Rei Pelé.
Foto: Francisco Cedrim – CRB