Leonardo Silva, de 18 anos, foi preso nesta quinta-feira (3), em Barretos no interior de São Paulo, suspeito de matar e esconder o corpo de Nilza Maria Aparecida Costa Pingound, de 62 anos, no próprio quintal da casa dela.
A descoberta do caso começou quando vizinhos notaram que a vítima não aparecia na região há alguns dias. Uma amiga de Nilza procurou a polícia e relatou o sumiço. Policiais foram até a residência da mulher e ao pularem o muro, perceberam que o jardim da casa estava remexido com um grande volume de terra. O corpo da vítima foi encontrado envolto em um tecido.
Os vizinhos da vítima contaram aos policiais que após ficar viúva, Nilza conheceu Leonardo Silva e o levou para morar em um cômodo no fundo da casa dela. Para os amigos, a relação entre os dois era de mãe pra filho e não uma relação amorosa, tendo em vista que Leonardo é homossexual. A Polícia Civil passou a investigar o caso e chegou até o suspeito que foi preso e confessou o crime. Além de ter matado, Leonardo de forma irônica, revelou que também roubou a mulher.
Confira detalhes da prisão no vídeo abaixo: