terça-feira , 20 maio 2025
Notícias

Caiado já pode ser o novo garoto propaganda do Óleo de Peroba; governador pisoteou no PT, massacrou Lula e agora diz que não tem ‘feridas’

Em 2015 Luiz Inácio Lula da Silva protocolou na justiça uma queixa crime no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o então senador Ronaldo Caiado (DEM). Os advogados do petista pediram a condenação de Caiado por calúnia, difamação e injúria por causa de acusações do parlamentar ao ex-presidente em redes sociais em fevereiro.

Na ocasião, o senador chamou o ex-presidente de “bandido” e de “frouxo” ao acusá-lo de participar do esquema de corrupção na Petrobras investigado pela Operação Lava-Jato, em publicações no Facebook e no Twitter.

“Lula tem que medir as palavras, não é comportamento de ex-presidente ameaçar a população, é comportamento de bandido. Ele não é rei. Essa situação ocorreu no mês de fevereiro, quando Lula se sentia o todo-poderoso, quando ninguém tinha coragem de contestá-lo”, escreveu Caiado.

Pois bem, agora que Lula está por cima, Caiado vem na maior cara de pau dizendo na revista Veja que “não possui nenhuma ferida com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)”.

Sábias palavras do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) que em janeiro escreveu sobre este cidadão: “Caiado renega o passado cruel de achincalhes ao presidente Lula, Dilma e PT; do puxa-saquismo ao Bolsonaro, ele muda de lado e crava mais uma vez o punhal da traição em suas costas. Como sempre deita bajulação em quem está no poder. Caiado sempre foi assim: pisa com suas botas na cabeça de quem está por baixo e lambe as de quem está por cima.”

Artigos relacionados

Notícias

Pablo Marçal vira réu por expedição arriscada no Pico dos Marins

• Risco coletivo A Justiça de São Paulo aceitou denúncia do Ministério...

Notícias

Preso nesta terça, procurador da Alego integrava esquema judicial

• Esquema judicial O procurador da Assembleia Legislativa de Goiás, Cristiano Oliveira...

Notícias

Sogros de deputado do Paraná morrem após acidente em Goiás

Colisão  Os sogros do deputado estadual do Paraná, Requião Filho, morreram após...

Notícias

Mais de 5 milhões podem perder título de eleitor, alerta TSE

• Títulos cancelados O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que mais de...