terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Caiado já pode ser o novo garoto propaganda do Óleo de Peroba; governador pisoteou no PT, massacrou Lula e agora diz que não tem ‘feridas’

Em 2015 Luiz Inácio Lula da Silva protocolou na justiça uma queixa crime no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o então senador Ronaldo Caiado (DEM). Os advogados do petista pediram a condenação de Caiado por calúnia, difamação e injúria por causa de acusações do parlamentar ao ex-presidente em redes sociais em fevereiro.

Na ocasião, o senador chamou o ex-presidente de “bandido” e de “frouxo” ao acusá-lo de participar do esquema de corrupção na Petrobras investigado pela Operação Lava-Jato, em publicações no Facebook e no Twitter.

“Lula tem que medir as palavras, não é comportamento de ex-presidente ameaçar a população, é comportamento de bandido. Ele não é rei. Essa situação ocorreu no mês de fevereiro, quando Lula se sentia o todo-poderoso, quando ninguém tinha coragem de contestá-lo”, escreveu Caiado.

Pois bem, agora que Lula está por cima, Caiado vem na maior cara de pau dizendo na revista Veja que “não possui nenhuma ferida com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)”.

Sábias palavras do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) que em janeiro escreveu sobre este cidadão: “Caiado renega o passado cruel de achincalhes ao presidente Lula, Dilma e PT; do puxa-saquismo ao Bolsonaro, ele muda de lado e crava mais uma vez o punhal da traição em suas costas. Como sempre deita bajulação em quem está no poder. Caiado sempre foi assim: pisa com suas botas na cabeça de quem está por baixo e lambe as de quem está por cima.”

Artigos relacionados