Thais Medeiros de Oliveira, a jovem trancista de 25 anos que sofreu uma grave reação alérgica ao cheirar pimenta, voltou a ser internada em Goiânia, quatro dias após receber alta. A informação foi divulgada por sua mãe, Adriana Medeiros, que relatou que Thais teve febre alta e urina avermelhada.
Após um broncoespasmo durante a madrugada, Thais foi levada ao hospital e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua mãe, em uma publicação nas redes sociais, pediu por sua cura e demonstrou preocupação com o estado de saúde da jovem. “Deus dê a cura para minha filha”, escreveu a mãe.
Thais havia recebido alta do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) na segunda-feira (31), mas precisou retornar ao hospital na sexta-feira (4).
Thais passou mal no dia 17 de fevereiro, enquanto almoçava na casa do namorado, depois de ter cheirado um vidro de pimenta em conserva. Ela chegou a ficar mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Anápolis. Em virtude de uma parada cardiorrespiratória, desenvolveu uma lesão irreversível no cérebro.