Neste domingo (6), o deputado estadual Paulo Cezar Martins (PL) disse em entrevista ao Goiás24horas que o Agronegócio não será mais ‘tapeado’ pelo governador Ronaldo Caiado (UB), que criou uma taxa traiçoeira em Goiás, pois durante a eleição mentiu dizendo que jamais faria isso, e depois meteu o ferro nos produtores rurais.
Agora, como se nada tivesse acontecido, o governador vem, com a cara lambida, falando em nome do setor na revista Veja, dizendo que o Agro quer paz com a Reforma Agrária, aliás, rivalidade infernizada pelo próprio Caiado desde os tempos da União Democrática Ruralista (UDR), criada justamente para toar o terror contra o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
Paulo Cezar afimou que não existe a menor chance do PL, partido de Jair Bolsonaro, na Assembleia Legislativa se aproximar de Caiado (UB).
O deputado lembrou que o governador aprendeu a montar ‘dossiês’ contra seus adversários políticos e assim faz ameaças e chantagens para conseguir alcançar seus objetivos. “Não sou homem de dossiê, eu sou muito tranquilo, sou da oposição e ele não é homem para me calar. Não respeito ele como autoridade”, disse o deputado.
Veja a entrevista;