Uma aluna que tentava tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atropelou e matou uma mulher na tarde deste domingo (6), em Alexânia, cidade próxima ao entorno de Brasília. A vítima, identificada como Ozeni Alves Teixeira, tinha de 49 anos e aguardava sua vez para fazer a prova de volante. Ela chegou a ser levada para um hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), informou que a aluna tinha sido reprovada e mesmo assim foi orientada pelo examinador a conduzir o carro para o estacionamento. Foi neste momento que ela perdeu o controle do veículo e atropelou Ozeni, que foi prensada contra um muro. Outras duas pessoas também foram atingidas, mas sofreram apenas ferimentos leves.
O examinador da aluna foi um dos primeiros a prestar socorro a Ozeni Alves, mas por segurança, foi orientado pela presidente da banca a aguardar dentro da Van que estava a disposição dos profissionais envolvidos no exame. Ele ficará afastado das funções até que a investigação seja finalizada. Os nomes da aluna e do examinador não foram divulgados.
Foto: Reprodução/Redes Sociais