Nesta segunda-feira (7), Atlético Goianiense e Tombense se enfretam no Estádio Antônio Accioly, às 20 horas no jogo que fecha a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dragão, sem vencer há quatro jogos, deve ter novidades na escalação.
Os dois times se enfrentaram apenas uma vez na história. O confronto aconteceu nesta temporada, com um empate de 1 a 1 em Muriaé-MG, no primeiro turno da Série B 2023.
O Atlético, que ocupa atualmente a 12ª posição com 28 pontos. Já o Tombense está na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento, com 19 pontos, e sem conquistar uma vitória nas últimas três rodadas.
Para o confronto, o técnico Jair Ventura fará mudanças em sua equipe. O volante Baralhas, expulso no jogo passado, não estará disponível e será substituído por Matheus Sales. O time deve ter duas estreias, a do zagueiro Luiz Felipe que veio do Santos e do lateral esquerdo Lucas Esteves emprestado pelo Palmeiras. O atacante Matheus Peixoto, vindo do Goiás, ficará no banco de reservas. O Dragão deve iniciar o jogo com Ronaldo; Rodrigo Soares, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Bruno Tubarão, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.
Já o técnico João Burse, do Tombense, terá a volta do zagueiro Zé Vítor, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A provável escalação da equipe visitante é: Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Zé Vítor e Egídio; João Pedro, Bruno Silva e Matheus Frizzo; Kleiton, Marcelinho e Fernandão.
Foto: Ingryd Oliveira/ACG