O Goiás enfrenta o Estudiantes-ARG nesta quarta-feira (9), o Estádio Serra Dourada, a partir das 19h. A equipe esmeraldina, que sofreu uma derrota por 3 a 0 na Argentina, precisa de aplicar uma goleada para conquistar a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana.
O Estádio Hailé Pinheiro, casa do Goiás, não atende ao requisito de capacidade mínima de 20 mil pessoas estabelecido pela Conmebol para esta fase da competição. Assim, o palco do jogo decisivo será o Estádio Serra Dourada. A expectativa é para um público superior a 25 mil pagantes.
Para seguir adiante no torneio continental, o Goiás precisa vencer por uma diferença de quatro gols dentro do tempo regulamentar. Ou vencer por três gols de vantagem levar a decisão para a disputa de pênaltis. Já o Estudiantes-ARG, com sua vitória por 3 a 0 no jogo de ida, pode até perder por dois gols de diferença e ainda assim garantir sua classificação.
Para o confronto decisivo, o técnico Armando Evangelista, do Goiás, conta com a volta do zagueiro Bruno Melo, que não pôde atuar no último jogo pelo Brasileirão, contra o Fortaleza. O Verdão deve iniciar o jogo com Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.
Do lado do Estudiantes-ARG, o técnico Eduardo Domínguez deve manter a formação do jogo de ida. A equipe equipe argentina vive um bom momento na temporada vindo de cinco vitórias consecutivas. O Estudiantes entra em campo com Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Nuñez, Lollo e Benedetti; Jorge Rodríguez, Santiago Ascacíbar, Rollheiser, Zuqui e Zapiola; Mauro Méndez.
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC