sábado , 26 abril 2025
Notícias

Corpo de bebê que morreu após injeção de dipirona nas costas é retirado de velório para passar por perícia

O velório da bebê que morreu após receber injeção de dipirona nas costas precisou ser interrompido para que o corpo da menina fosse para o IML para a realização de um exame. O velório ocorreu em Trindade, cidade onde a bebê faleceu. O corpo foi levado para a capital para passar por exame cadavérico para apurar a causa da morte.

A família registrou boletim de ocorrência na terça-feira (8). A delegada que investiga o caso, Carla Borges, pediu um exame para confirmar a causa do óbito e verificar se houve erro médico.

A menina foi levada à UPA Dilson Alberto de Souza com suspeita da síndrome pé-mão-boca. A médica receitou dipirona na veia, mas a enfermeira aplicou o medicamento nas costas da bebê, perto dos rins.

Os familiares notaram uma vermelhidão na região e levaram a menina da unidade de saúde. Um médico receitou outros medicamentos para infecção e disse que a dipirona foi aplicada no local errado.

A menina foi levada para a UPA pela terceira vez, mas não resistiu e acabou morrendo.

O caso é investigado.

Artigos relacionados

Notícias

E agora, Mabel? Justiça determina interdição do aterro sanitário de Goiânia

Decisão A Justiça de Goiás determinou a interdição progressiva do aterro sanitário...

Notícias

Ex-genro que mandou matar pastor em Itumbiara é condenado a mais de 21 anos de prisão

Justiça • Vinícius Eduardo Silva, de 32 anos, foi condenado a 21...

Notícias

Bebê de 6 meses morre ao ser arremessada para fora de carro durante acidente em Goiás

Tragédia Um bebê de apenas 6 meses morreu depois de ser arremessado...