segunda-feira , 7 abril 2025
Notícias

Homem é preso por ameaçar e se apropriar de imóvel de idosos em Goiânia

Um homem de 47 anos foi preso por ameaçar, injuriar e se apropriar de imóvel contra um casal de idosos, em Goiânia. O flagrante foi feito na quarta-feira (9), durante a Operação Muquiço.

As próprias vítimas procuraram a Delegacia de Atendimento ao Idoso (Deai) para informar que o suspeito as ameaçava de morte e as injuriava com palavras ofensivas.

Segundo relatos do casal, o homem apropriou-se de um imóvel do casal, e, sem pagar aluguel, transformou o local em boca de fumo.

Os agentes da Deai, com o auxílio de policiais penais, localizaram o autor, que faz uso de tornozeleira eletrônica e tentou empreender fuga durante a abordagem.

A divulgação das imagens está amparada nos termos legais circunscritos na Lei n.13.869/19 e a Portaria n. 547 de 2021 DGPC.

Artigos relacionados

Notícias

Idosa é acusada de matar filhotes de cachorro a pauladas em Aparecida de Goiânia

Crueldade • Uma idosa de 72 anos foi flagrada por populares no...

Notícias

Idoso morre após colidir de frente com um caminhão na GO-436 em Cristalina (GO)

Acidente fatal • Um idoso de 75 anos morreu após colidir com...

Notícias

Goiás violento: homem ameaça matar juiz para obrigar magistrado a mudar decisão sobre fazenda

Violência Um homem de 53 anos, que não teve o nome divulgado,...

Notícias

Goiás violento: jovem de 20 anos morre esfaqueado no peito em frente à Praça da Matriz em Senador Canedo

Violência • Um jovem de 20 anos, identificado como Natanael Castelo Branco...