quarta-feira , 22 janeiro 2025
Notícias

Irmão da dupla sertaneja Matheus e Kauan é preso sob suspeita de tentativa de homicídio em Itapuranga

Marcos Vinicius Aleixo Pinto, de 29 anos, irmão da dupla sertaneja Matheus e Kauan, foi detido na tarde desta sexta-feira (11), suspeito de uma tentativa de homicídio contra o primo da sua ex-mulher. O incidente ocorreu em Itapuranga-GO.

De acordo com informações do portal G1, a defesa de Marcos alega que ele possui diagnósticos de transtornos de déficit de atenção e hiperatividade, bem como transtorno bipolar. Segundo a versão apresentada pela defesa, no dia do incidente, Marcos teria passado por um surto psicótico ao presenciar seu filho chorando.

A ex-mulher de Marcos relatou à polícia que estava deixando a casa do suspeito com seu filho de três anos quando ele teria, subitamente, pego uma faca e desferido um golpe no lado esquerdo das costas do primo dela. O ataque teria ocorrido de forma inesperada e sem provocação aparente.

Após o ocorrido, Marcos teria fugido do local. A ex-mulher e o primo ferido buscaram atendimento médico em um hospital próximo. A Polícia Militar foi notificada e, após tomar conhecimento dos eventos, iniciou uma busca pelo suspeito. Marcos foi localizado na zona rural de Itapuranga, onde também encontraram uma porção de maconha em sua posse.

A delegada responsável pelo caso enfatizou que a vítima afirmou à polícia que não houve qualquer discussão que pudesse justificar o ataque. A prisão de Marcos foi realizada em flagrante por tentativa de homicídio, sendo que a faca utilizada no crime também foi apreendida como evidência.

Artigos relacionados

Notícias

Quadrilha lucrava 1.000% com venda de carne podre submersa em enchente no RS

Fraude • Quatro pessoas foram presas no Rio de Janeiro por suspeita...

Notícias

Após enxurrada de críticas Ronaldo Caiado recua e desiste de cobrar a “Taxa do Sol” em Goiás

Mudança de postura • Após forte repercussão negativa, o governador Ronaldo Caiado...

Notícias

Policiais que mataram servidor público em surto psicótico são absolvidos por uso de “legítima defesa”

Legítima defesa • Os policiais militares que mataram Vinícius Vieira Brito, servidor...