sexta-feira , 25 abril 2025
Notícias

Homem é preso por tentar matar a esposa e o sogro a tiros em Goiânia

Um homem, de 45 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por tentar matar a esposa e o sogro a tiros, no Setor Coimbra, em Goiânia. O crime ocorreu na noite de domingo (13). As informações são da Polícia Militar (PM).

Segundo a corporação, a dupla tentativa de homicídio aconteceu na confraternização do Dia dos Pais, que era feita pela família. O crime teria sido motivado por desavenças familiares em outras datas.

A esposa do autor, uma mulher de 38 anos, foi baleada e socorrida. O pai dela, um idoso de 61 anos, foi atingido na perna e no abdômen, sendo socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A PM foi acionada e encontrou o homem na residência. Os policiais conduziram o autor e apreenderam uma arma da marca Taurus calibre 9mm com 9 munições intactas e o conduziram à Central Geral de Flagrantes.

Artigos relacionados

Notícias

E agora, Mabel? Justiça determina interdição do aterro sanitário de Goiânia

Decisão A Justiça de Goiás determinou a interdição progressiva do aterro sanitário...

Notícias

Ex-genro que mandou matar pastor em Itumbiara é condenado a mais de 21 anos de prisão

Justiça • Vinícius Eduardo Silva, de 32 anos, foi condenado a 21...

Notícias

Bebê de 6 meses morre ao ser arremessada para fora de carro durante acidente em Goiás

Tragédia Um bebê de apenas 6 meses morreu depois de ser arremessado...