sexta-feira , 25 abril 2025
Notícias

Sem gramado no Jonas Duarte, Anápolis e Anapolina confirmam jogos em Goiânia

O Anápolis jogará no Estádio Olímpico em Goiânia contra a Ferroviária de Araraquara, em partida de volta das oitavas de final da Série D, no próximo domingo (20), às 16h.

O jogo que seria não será em Anápolis porque a empresa terceirizada que cuida do gramado do Estádio Jonas Duarte, não conseguiu recuperar o gramado, que ficou prejudicado com a festa Arraiana.

No ano passado o clube também atuou na capital na segunda fase, contra o Real Noroeste, e acabou eliminado nos pênaltis, depois de vitória por 3 a 0 no tempo normal.

A diretoria também não está confiante de que poderá ter o Jonas Duarte num eventual confronto de quartas de final, etapa que define o acesso.

O jogo da Anapolina contra o líder Goiatuba, pela terceira rodada da Divisão de Acesso, também ocorrerá em Goiânia, no sábado (19), às 16h, no Estádio Serra Dourada.

Artigos relacionados

Notícias

E agora, Mabel? Justiça determina interdição do aterro sanitário de Goiânia

Decisão A Justiça de Goiás determinou a interdição progressiva do aterro sanitário...

Notícias

Ex-genro que mandou matar pastor em Itumbiara é condenado a mais de 21 anos de prisão

Justiça • Vinícius Eduardo Silva, de 32 anos, foi condenado a 21...

Notícias

Bebê de 6 meses morre ao ser arremessada para fora de carro durante acidente em Goiás

Tragédia Um bebê de apenas 6 meses morreu depois de ser arremessado...