terça-feira , 20 maio 2025
Notícias

Mauro Rubem e ex-presidente do Ipasgo se manifestam sobre contrato de R$ 9 milhões com presidente da OAB; Sindipúblico também reage

O deputado estadual, Mauro Rubem (PT), criticou a falta de consulta ao funcionalismo em decisões tomadas no Ipasgo recentemente, como por exemplo: a contratação do escritório do presidente da OAB, Rafael Lara por R$ 9 milhões de reais. “O Ipasgo não dá conta de pagar essa farra que o Caiado quer”, disse.

Ex-presidente

O ex-presidente do Ipasgo, Jeovalter Correia, que acompanhou de perto as audiências públicas sobre a privatização, disse ao jornal O Popular, desta terça (15), que não vê necessidade desse valor para um escritório de advocacia. Ele também criticou a falta de aprovação do colegiado.

Sindipúblico

Nylo Sérgio, presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Goiás (Sindipúblico) taxou o contrato do ipasgo com o presidente da OAB como coisa de ‘monarquia’: “o dinheiro do Ipasgo é do usuário, não do governo. Este ato unilateral, sem passar pelo Conselho de Administração é coisa de monarquia. O Ipasgo não pode ser usado ao bel-prazer do presidente”, disse.

Artigos relacionados

Notícias

Pablo Marçal vira réu por expedição arriscada no Pico dos Marins

• Risco coletivo A Justiça de São Paulo aceitou denúncia do Ministério...

Notícias

Preso nesta terça, procurador da Alego integrava esquema judicial

• Esquema judicial O procurador da Assembleia Legislativa de Goiás, Cristiano Oliveira...

Notícias

Sogros de deputado do Paraná morrem após acidente em Goiás

Colisão  Os sogros do deputado estadual do Paraná, Requião Filho, morreram após...

Notícias

Mais de 5 milhões podem perder título de eleitor, alerta TSE

• Títulos cancelados O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que mais de...