O Goiás enfrentará o Athlético Paranaense nesta segunda-feira (21), às 20h, no Estádio da Serrinha. Os dois times já se encontraram 50 vezes, com o Furacão vencendo 22 partidas, o Verdão somando 18 vitórias e outras 10 partidas terminando em empate, segundo dados do site Futebol de Goyaz. No primeiro turno do Brasileirão, o Athlético venceu por 2 a 0 no confronto em Curitiba.
O Goiás ocupa a 15ª colocação na tabela, com 22 pontos. Já o Athlético-PR, é o 7º colocado, com 31 pontos. Os dois times estão há cinco partidas invictos no Brasileirão, ambos contabilizando três vitórias e dois empates .
O técnico Armando Evangelista, do Goiás, não contará com zagueiro Lucas Halter e o atacante Matheus Babi não estarão disponíveis devido a questões contratuais, já que estão emprestados pelo Athletico-PR. O zagueiro Edu entrará no time no lugar de Halter. A formação provável do Goiás é: Tadeu; Maguinho, Edu, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Allano.
Já o Athlético terá a ausência do zagueiro Thiago Heleno, que enfrentou um mal-estar no sábado à noite. Zé Ivaldo ocupará seu lugar na equipe. A provável escalação do Athletico é: Bento; Khellven, Cacá, Zé Ivaldo e Esquivel; Erick, Fernandinho, Vidal e Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque.
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC