O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), tomou uma decisão através do 8º Juizado Especial Cível, que obriga a empresa 123Milhas a emitir passagens agendadas entre os dias 20 e 24 de setembro, saindo de Brasília e com destino a Natal. A agência deve emitir os bilhetes num prazo máximo de três dias, sob pena de multa diária de R$ 500,00.
A empresa alegou no começo da semana que não vai mais emitir passagens aéreas até dezembro por estar passando por uma crise financeira. Para ressarcir seus clientes, a 123Milhas ofereceu voucher para ser utilizado no próprio site. A medida oferecida vai contra a lei que protege os clientes que devem ser ressarcidos em dinheiro todo o valor gasto na aquisição das passagens.
Entre as várias ações que a 123Milhas vem sofrendo, está outra decisão judicial de Goiás que determina a emissão, em até 20 dias, das passagens aéreas adquiridas por um cliente que comprou bilhetes promocionais para uma viagem de Brasília para Nova Iorque. Essa decisão foi proferida nesta sexta-feira (25), pelo juiz Luciano Borges da Silva, do 2º Juizado Especial de Goiânia.