Violência doméstica, estupro de vulnerável, cárcere privado, ameaça e roubo, constam da lista de crimes praticados por um homem de 39 anos, na cidade de Pires do Rio, no interior de Goiás. O acusado foi preso em flagrante na noite desta sexta feira pelos policiais da Delegacia do município. O delegado responsável pela operação, Bruno Barros Ferreira , informou que o autor era investigado desde 12 de agosto, data em que a série de crimes foi praticada.
De acordo com a investigação, o suspeito, no dia 12 de agosto, ao chegar em casa, em estado de embriaguez, ameaçou a companheira, de 36 anos, com duas facas, logo em seguida, a vítima foi trancada em um dos cômodos da casa, junto com a filha, de 13 anos. Nem mesmo a Lei Maria da Penha, de proteção a violência contra a mulher, intimidou o que o criminoso fez logo em seguida: A adolescente, que é enteada do acusado, foi abusada sexualmente na frente da mãe. Após horas de agressões e ameaças, o homem pegou a chave da moto da vítima e fugiu.
Após informações do paradeiro do suspeito, foram realizadas diligências pela equipe da Central de Flagrantes da 3ª Delegacia Regional de Anápolis em parceria com os policiais de Pires do Rio. O homem acusado pela violência doméstica em série, foi preso e continua detido em sua cidade de origem. As investigações estão sob o comando da Delegacia de Pires do Rio.
Reportagem: Ednair Barros