sábado , 22 fevereiro 2025
Notícias

Homem é preso por maus-tratos à própria mãe, de 87 anos; idosa dormia no chão, não tinha comida, iluminação e nem água em casa

Na última sexta-feira (25), a Polícia Civil conduziu a Operação Desumanus, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (Deai), com o intuito de combater práticas de exploração financeira e maus-tratos dirigidos a pessoas idosas. Em um caso, os policiais encontraram uma idosa de 87 anos, vítima de maus-tratos cometidos pelo seu próprio filho, de 69 anos.

A idosa estava em completo abandono material e emocional. Ao investigar a residência da vítima, a polícia constatou que faltavam alimentos, iluminação adequada e até mesmo água para suprir as necessidades básicas. A idosa não possuía colchão, tinha que dormir diretamente no chão e foi encontrada com diversos hematomas no corpo. O filho da idosa foi detido em decorrência das acusações.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

“Brancos em uma sala, negros em outra”; vereador denuncia segregação racial em escola de Santa Catarina

Denúncia • O vereador Teodoro Adão (MDB) denunciou que o Núcleo Infantil...

Notícias

Caiado e Pablo Marçal já podem formar dupla caipira: “os inelegíveis de Goiás”

Nas paradas de sucesso • Caiado e Pablo Marçal, já podem formar...

Notícias

Em artigo arrasador no jornal O Popular, Cileide Alves levanta dúvidas sobre a capacidade política de Daniel Vilela

Despreparado • Neste sábado (22) a jornalista Cileide Alves publicou um artigo...

Notícias

Pablo Marçal é condenado e fica inelegível por oito anos

Condenação • O influenciador e empresário Pablo Marçal (PRTB) foi condenado pela...