terça-feira , 16 julho 2024
Notícias

Casal é preso em Uberlândia por estupro de vulnerável contra adolescentes em Itumbiara

Uma operação conjunta entre as polícias civis de Goiás e Minas Gerais resultou na prisão de um casal durante a tarde desta terça-feira (29), na cidade mineira de Uberlândia. Os indivíduos foram detidos em relação a crimes de estupro de vulnerável ocorridos em solo goiano, na cidade de Itumbiara, envolvendo três adolescentes com idades de 13, 14 e 17 anos.

As investigações revelaram que os suspeitos, Railane Silveira Da Silva (31 anos) e Mauricio Francisco Dos Santos (42 anos), aliciaram as jovens, conduzindo-as até a residência do casal. Lá, ofereceram bebidas alcoólicas, buscando reduzir ao máximo a capacidade de resistência das vítimas.

Em um dos casos, os investigados submeteram uma das vítimas, que estava completamente embriagada, a abusos sexuais que perduraram por várias horas.

Nas outras duas situações, as meninas passaram mal após consumir as substâncias oferecidas, conseguindo escapar. Os crimes ocorreram em datas diferentes e se desenrolaram na presença dos filhos do casal.

O casal foi detido preventivamente em Uberlândia e aguardará a decisão da Justiça Mineira. Eles deverão ser transferidos para responder pelos três casos de estupro de vulnerável em Goiás, sendo um consumado e duas tentativas, conforme determinação da 2ª Vara Criminal de Itumbiara.

Artigos relacionados

Notícias

Pesquisa EBRAP aponta Dega na liderança em Montividiu do Norte (GO)

Fato • EBRAP Pesquisa divulgada nesta terça-feira (16) mostra o pré-candidato a...

Notícias

Farra das bravuras: justiça derruba promoção do governo Caiado para PM que agrediu estudante

Fato • Nesta terça-feira (16), a Justiça condenou o governo Caiado a...

Notícias

Goiás violento: mulher mata marido e corta pênis dele em Goiânia

Fato Uma mulher matou o próprio marido e ainda cortou o pênis...

Notícias

Policiais são agredidos com cadeiradas por familiares de um suspeito após abordagem em Itapoã (DF)

Fato • Familiares de um suspeito de dirigir em alta velocidade agrediram...