segunda-feira , 7 abril 2025
Notícias

Goianésia: Renato de Castro torrou R$ 10 milhões em construção de Hospital embaixo do barranco e sem encanamento. Dinheiro público pelo cano

O ex-prefeito de Goianésia, deputado Renato de Castro (UB), foi denunciado no Ministério Público por improbidade e dano ao erário na construção de um hospital municipal. Como a obra tem recursos do Ministério da Saúde e da Caixa Econômica Federal, a denúncia também será feita no MPF e na Polícia Federal.

Foram mais de R$ 10 milhões jogados fora em uma obra sem planejamento e abandonada pela construtora contratada pelo ex-prefeito. Esqueceram de nivelar o terreno, o prédio está embaixo de um barranco, em caso de chuva os pacientes teriam que arranjar ‘salva-vidas’ para nadarem na lama.

Lama de corrupção, pois até o momento ninguém sabe dizer como gastaram a grana com tanto material de quinta categoria. Esqueceram do encanamento e a solução, para não ter que quebrar o piso todo, foi passar os canos pelo teto.

O prefeito Leonardo Menezes herdou a bomba deixada por Renato de Castro e está tentando reparar os graves defeitos da obra.

O vereador Edvaldo Ribeiro (PSDB) fez a denúncia e explicou a situação do Hospital ao Goiás24horas. Veja a entrevista no videoreportagem de Cristiano Silva;

Artigos relacionados

Notícias

Idosa é acusada de matar filhotes de cachorro a pauladas em Aparecida de Goiânia

Crueldade • Uma idosa de 72 anos foi flagrada por populares no...

Notícias

Goiás violento: Adolescente de 15 anos é dopado, abusado e tem vídeo do crime divulgado nas redes sociais

Violência sem fim Goiás vive uma violência sem fim nos últimos tempos....

Notícias

Idoso morre após colidir de frente com um caminhão na GO-436 em Cristalina (GO)

Acidente fatal • Um idoso de 75 anos morreu após colidir com...

Notícias

Goiás violento: homem ameaça matar juiz para obrigar magistrado a mudar decisão sobre fazenda

Violência Um homem de 53 anos, que não teve o nome divulgado,...