Goiás e Internacional ficaram no empate na tarde deste sábado(2/08) na Serrinha. Com um tempo pra cada, o jogo teve o domínio do Inter no primeiro tempo e o time esmeraldino melhor no segundo. Com o resultado, o verdão segue na 15° colocação com 25 pontos empatado com o Corinthians que ainda joga na rodada.
O jogo
O primeiro tempo começou com as duas equipes com bastante intensidade. A primeira chance foi do time colorado, Em cobrança de falta, Bustos bateu levando muito perigo a meta esmeraldina. A tônica do jogo tinha o inter controlando a posse de bola e o Goiás tentando sair rápido nos contra-ataques. A melhor oportunidade veio após uma falha do zagueiro Lucas Halter. Ele deu um balão no campo de defesa e Valência saiu cara a cara com Tadeu que fez um milagre.
O Goiás voltou para a segunda etapa adiantando a marcação e pressionando o Internacional. Aos 24 minutos, Guilherme Marques cobrou escanteio na cabeça de Matheus Babi, que mandou para fora. O verdão cresceu no jogo e dominou as ações ofensivas. Aos 43 Alesson teve uma grande chance, de dentro da área bateu firme mas pra fora da meta colorada. Maguinho acabou levando o segundo amarelo e foi expulso. Em uma confusão, Halter e Luiz Adriano também foram expulsos.
O brasileirão agora da uma pausa para a parada da data FIFA. O Goiás volta a campo sexta(15/09), o verdão vai a São Paulo onde encara o Palmeiras no Allianz Parque.
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC