Diante da torcida, o Goiás empatou em 0x0 com o Internacional na Serrinha. O jogo foi bastante movimentado e acabou com três jogadores expulsos, dois do verdão (Lucas Halter e Maguinho) e Luiz Adriano para o Inter. Em entrevista coletiva pós jogo, Armando Evangelista viu o resultado da partida como justo.
“Nos primeiros 45 minutos não tivemos um nível que costumamos estar… Entramos ansiosos em dar o passe em frente e corrigimos esses detalhes no intervalo. Me parece que na segunda parte estivemos melhores, tivemos algumas oportunidades claras de gol. O Inter também as teve, verdade seja dita. Pelo que foi o jogo, o resultado tenho que aceitar porque acho que foi equilibrado no que foram as oportunidades”, comentou o treinador.
Em outro trecho da coletiva, Armando Evangelista foi perguntado sobre as es expulsões na Serrinha. O treinador se referiu ao lance que resultou na expulsão do zagueiro Lucas Halter como exagerado.
“Em relação ao Lucas Halter acho que foi exagerado. Perante uma situação que ele pretende proteger um colega porque o colega foi agredido, acho que deveria ter bom senso da parte de quem comanda a arbitragem, as emoções estão a flor da pele dentro do jogo. Acho que lhe faltou bom senso”.
O Goiás agora volta as suas atenções para o Palmeiras. O verdão viaja a São Paulo e encara o time paulista após a parada da data FIFA, jogo na sexta-feira(15/09) no Allianz Parque.
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC