O Atlético-GO venceu o Avaí pela 26° rodada da série B neste sábado(2/09). Luiz Fernando e Matheus Peixoto foram os nomes da vitória rubro-negra na Ressacada e que aproximou o dragão do G4. Em entrevista coletiva pós jogo, o técnico Jair Ventura fez questão de comemorar o resultado.
“Fizemos praticamente um primeiro tempo de almanaque, onde conseguimos neutralizar completamente a equipe do Avaí… Um jogo difícil, o estádio lotado é sempre difícil de jogar contra… Mais um jogo sem sofrer gols, dois gols a mais para o nosso gol pró e os três pontos do nosso objetivo que é o G4. Agora é comemorar, porque pegamos uma equipe que nos marcou muito bem”, comentou Jair.
Em outro trecho da coletiva, Jair foi questionado sobre o segundo tempo da equipe e o porque o Atlético-GO sofreu tanto mesmo tendo um jogador a mais. O técnico rubro-negro relativizou a dificuldade e deu destaque aos números da equipe no segundo turno da competição.
“A entrada do Renato nos pegou de surpresa por contada entrada do Povieda. Eles começaram a jogar com dois camisas 9 e se você deixar no mano, provavelmente eu iria estar dando explicações pela derrota… Na vida se você não sofrer, dificilmente você vai conseguir ganhar todos os jogos sem ter dificuldades, é verdade que tivemos dificuldades, mas agora são 4 jogos sem perder e estamos líder do returno”, reiterou.
O Atlético-GO retorna hoje para Goiânia e tem a semana cheia para se preparar para o próximo jogo. No domingo(10/09), recebe o Juventude no estádio Antônio Accioly às 15h45.
Foto: Ingryd Oliveira/ACG