sexta-feira , 22 novembro 2024
EsporteNotícias

Técnico Marquinhos Santos admite frustração com o rendimento do Vila na derrota para o CRB

O Vila Nova perdeu em casa para o CRB por 1×0 e perdeu a chance de entrar no G4. A equipe colorada pressionou bastante no segundo tempo, mas acabou tomando o gol nos acréscimos. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Marquinhos Santos não escondeu a frustração com o resultado e a atuação do time.

“A frustração é grande né, pelo resultado e pela performance do primeiro tempo. Aquilo que foi preparado e treinado nós executamos duas ações apenas e que quase originou o gol. Deixamos o CRB se sentir confortável aqui dentro em um primeiro tempo que nós não competimos… Faltou um pouco mais de atitude, coisa que no segundo tempo a gente retomou. Um time que está postulando o acesso não pode perder tantas oportunidades”, comentou Marquinhos Santos.

Em outro trecho da coletiva, foi perguntado sobre a decepção do torcedor colorado que vaiou a equipe no final de jogo. Marquinhos admitiu que o time não correspondeu, e pediu foco para buscar uma recuperação nas próximas partidas.

“Queríamos entregar um resultado positivo ao torcedor que lotou o OBA e fez uma festa bonita. Não correspondemos a altura do que poderíamos e buscávamos que era conquistar uma vitória e entrar no G4… Já temos que pensar no Ituano para que se possa estar buscando essa pontuação que perdemos no OBA”, destacou

Com a derrota, o tigrão estacionou na 7° colocação com 42 pontos e viu o rival Atlético-GO encostar. O Vila Nova volta a campo na próxima sexta-feira(8/09), encara o Ituano no estádio Novelli Júnior às 18h00.

Artigos relacionados

Notícias

Bolsonaro ataca ministro Alexandre de Moraes após ser indiciado por tentativa de golpe

Reação Após ser indiciado nesta quinta-feira (21) pelos crimes de tentativa de...

Notícias

Polícia Federal indicia um padre no inquérito sobre tentativa de golpe de estado

Indiciamento • A Polícia Federal (PF) incluiu o padre José Eduardo de...

Notícias

Bolsonaro indiciado: ex-presidente pode pegar 12 anos de cadeia por golpe de estado e organização criminosa

Indiciamento • A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e...