terça-feira , 5 novembro 2024
EsporteNotícias

Atacante Matheus Peixoto projeta preparação para o jogo contra o Juventude e espera fazer valer a ‘lei do ex’ contra o clube gaúcho

O Atlético-GO se reapresentou nesta terça(5/09) após a vitória contra o Avaí pela série B. O dragão conquistou um grande resultado e diminui a distância para o G4 da competição. O autor do segundo gol rubro-negro, Matheus Peixoto, concedeu entrevista coletiva e projetou a semana de treinamentos após o triunfo na Ressacada.

“Uma semana muito forte como vinha sendo, todo mundo que acompanha o nosso dia a dia sabe que os nossos treinamentos são bem intensos. Isso está refletindo nos jogos, estamos indo muito bem na parte física e na parte técnica também…Chega no dia do jogo sempre estamos na ponta dos cascos para poder fazer o nosso papel”, comentou o atacante.

Em outro trecho da coletiva, questionado sobre o reencontro com o Juventude, adversário do Atlético-GO na próxima rodada, Matheus Peixoto revelou o carinho que tem pelo clube gaúcho que lhe deu oportunidade em uma fase ruim da carreira. Ele destacou a vontade de fazer valer a ‘lei do ex’ e poder balançar as redes.

“Eu tenho um carinho muito especial pelo Juventude. Foi um clube que abriu as portas pra mim em um momento que eu não estava tão bem na minha carreira. Lá eles acreditaram no meu potencial. Eu cheguei lá e fiz um ótimo campeonato gaúcho e um bom brasileirão, fui vendido de lá… Agora estou com a camisa do Atlético-GO e vamos buscar a vitória, se possível fazendo gol pois a gente sabe que nos últimos anos tem a ‘lei do ex’, então espero que no domingo tenha a ‘lei do ex’, destacou Matheus Peixoto.

O Atlético-GO segue a sua preparação para 27° rodada da série B. No domingo(10/09), o dragão recebe o Juventude no estádio Antônio Accioly, jogo às 15h45 (horário de Brasília).

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Artigos relacionados

Notícias

Ônibus que transportava 39 passageiros tomba na BR-020 em Planaltina

Acidente na BR-020 • Um ônibus da linha Amazônia capotou na BR-020...

Notícias

Alô Fernando Pellozo: quatro dias sem água em Senador Canedo é de doer, heim

Sem água • Senador Canedo enfrenta problemas sérios com a falta de...