sábado , 27 abril 2024
EsporteNotícias

Acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio deixa três vítimas fatais na BR-020

Um acidente na tarde de terça-feira (5), envolvendo uma carreta Scania que transportava algodão e um Suzuki Grand Vitara 2WD com quatro passageiros a bordo, resultou em três vítimas fatais.

Os veículos estavam dirigiam em direções opostas na BR-020, próximo a Formosa. No momento da colisão, a condutora, uma mulher de 47 anos, foi ejetada do veículo, quando foi encontrada pelos bombeiros a 3 metros do carro já não tinha sinais vitais. A passageira dianteira, uma mulher de 64 anos, ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, o mesmo aconteceu com a terceira vítima, que estava sentada no banco traseiro.

O único sobrevivente do veículo de passeio foi uma criança que estava no banco traseiro. O menino estava consciente e não apresentava lesões graves aparentes, assim como o motorista do caminhão, que recusou o transporte para uma unidade de saúde. A criança de aproximadamente 9 anos foi levada pela equipe do SAMU para a UPA de Formosa.

A Guarnição de Salvamento do @cbmgo tomou imediatamente as providências cabíveis para evitar novos acidentes, isolando e sinalizando o local. Após a perícia da Polícia Técnico-Científica, as vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML). Também foi realizada a limpeza da pista devido à grande quantidade de óleo derramado no local.

Veja no vídeo:

Artigos relacionados

Notícias

Cantoras pretas lutam contra a falta espaço para conquistar protagonismo nos palcos goianos

Fato • Goiânia é conhecida por revelar grandes artistas, principalmente na música....

Notícias

Caso Escobar: Jorge Caiado é manchete na página policial do Metrópoles

Fato • O colunista Guilherme Amado destacou a foto de Jorge Caiado...