sexta-feira , 22 novembro 2024
EsporteNotícias

Vila Nova vence o Ituano fora de casa com grande atuação de Guilherme Parede

O Vila Nova venceu o Ituano fora de casa por 2×1. Com gols de Igor Henrique e Caio Dantas o tigrão retomou a confiança e se recuperou da derrota para o CRB. O resultado faz o time colorado encostar no G4 e ficar vivo na briga pelo acesso.

O jogo

O primeiro lance de perigo foi do time do galo, logo aos 3 minutos Hélio Borges cortou pro meio e bateu colocado, a bola raspou a trave colorada. A resposta do Vila foi imediata, após um cruzamento de Guilherme Parede, Igor Henrique subiu sozinho na área e de cabeça abriu o placar. O segundo gol veio antes dos 10 minutos, dessa vez com Caio Dantas que aproveitou outra assistência de Parede. No final do primeiro tempo o tigrão quase fez o terceiro. Em outro cruzamento, Juan Cristhian cara a cara com o goleiro acabou finalizando mal.

Atrás no placar o Ituano tentou pressionar o tigrão que, bem postado defensivamente, deu pouco espaço para o time da casa. Aos 16, Rafael cruzou uma bola pra dentro da área e o goleiro do Vila atento fez a defesa. O galo conseguiu diminuir aos 40, Quirino aproveitou a sobra de Cadorini e só deslocou Denis, dando números finais a partida.

Com a vitória, o Vila Nova assume provisoriamente a 5° colocação com com 45 pontos empatado com o Criciúma que ainda joga na rodada. O tigrão agora volta a campo na próxima sexta(15/09), jogo às 19h00 contra a Ponte Preta no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

Artigos relacionados

Notícias

Bolsonaro ataca ministro Alexandre de Moraes após ser indiciado por tentativa de golpe

Reação Após ser indiciado nesta quinta-feira (21) pelos crimes de tentativa de...

Notícias

Polícia Federal indicia um padre no inquérito sobre tentativa de golpe de estado

Indiciamento • A Polícia Federal (PF) incluiu o padre José Eduardo de...

Notícias

Bolsonaro indiciado: ex-presidente pode pegar 12 anos de cadeia por golpe de estado e organização criminosa

Indiciamento • A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e...