A Seleção Pré-Olímpica do Brasil teve o amistoso contra o Marrocos nesta segunda-feira(11/09) cancelado. Com a tragédia que atingiu o país africano, o Rei Mohammed VI determinou luto oficial de três dias. Até agora, pelo menos 2.100 pessoas morreram em consequência do terremoto, segundo as autoridades locais. A delegação canarinho estava se preparando na cidade de Fez que não foi afetada pelo abalo sísmico.
Na última sexta, os integrantes da seleção passaram por momentos de angústia em Marrocos. O Terremoto de 6,8 que atingiu o país e causou grandes danos foi sentido pelos atletas e a comissão técnica. Assim que perceberam, eles foram conduzidos a piscina do hotel e ficaram em segurança.
O amistoso estava marcado para às 16h00(horário de Brasília) na cidade de Fez. Na primeira partida realizada na quinta passada, o Brasil acabou perdendo para os donos da casa por 1×0. O time comandado por Ramon Menezes estava se preparando para a disputa do Torneio Pré-Olímpico, em janeiro do ano que vem.
Foto: Mohamed Bissar / Divulgação CBF