Agora tem até outdoor da ‘Adial’, jogadinha manjada, chamando Caiado de o melhor governador de Goiás. Piada. Goiás tem 125.984 pessoas nas filas de espera por cirurgias eletivas, a maior do Brasil, enquanto Organizações Sociais fraudulentas são pegas com a boca na botija, desviando dinheiro público todos os dias.
Ligue a TV e observe como Caiado fica se lambendo nas propagandas oficiais do Estado. Na internet, rádios e jornais a história se repete.
Espaço pago pelo governo na mídia com nosso dinheiro, que poderia ser usado para prevenir nossos jovens sobre os riscos do HIV, por exemplo. O que temos? Publicidades furadas e politiqueiras.
A falta de campanhas para prevenção com foco na juventude é um dos motivos para o aumento da incidência do HIV em Goiás, desde quando Caiado assumiu o governo.
A verdade é que Caiado está ocupado demais com seu fantástico mundo de ‘Alice através do espelho’, onde ele dá as palavras o sentido que quer, porque ele usa o dinheiro público para pagar quem reproduz, e fim de papo.
Não é só o HIV que está infectando Goiás, a incompetência autoritária de Caiado também é um vírus e precisa ser combatido.
Cristiano Silva
G24H