sexta-feira , 9 maio 2025
Notícias

Suplente Markim Goya, que deve assumir a vaga de Paulo Henrique da Farmácia, quer obrigar Equatorial a trocar fiação elétrica da capital

Nesta segunda-feira (11) o Tribunal Superior Eleitoral cassou o mandato do vereador Paulo Henrique da Farmácia (Agir), porque o partido dele teria desrespeitado as regras da cota de gênero durante as eleições municipais de 2020. O Goiás24horas informou a notícia em primeira mão.

De olho na vaga, o suplente, Markim Goyá (Patriota), de 60 anos, conversou com nossa equipe e falou sobre três projetos de sua autoria que estão em andamento na Câmara Municipal. Isto porque, em 2022 ele assumiu temporariamente a vaga do vereador vereador Cabo Senna, que havia se licenciado por 125 dias. Na última eleição municipal, Marquim teve 3.021 votos.

Um de seus projetos vai dar o que falar, ele pretende obrigar a Equatorial (empresa que gerencia o sistema de transmissão de energia elétrica em Goiás), a trocar a fiação elétrica de Goiânia, com a finalidade de proporcionar mais segurança a população.

Veja mais sobre o assunto na reportagem de Ágatha Castro, no vídeo abaixo;

Artigos relacionados

Notícias

Filho de capitão é baleado após tentar jogar carro contra viatura da PM em Anápolis

Perseguição Um homem de 29 anos, identificado como filho de um capitão,...

Notícias

Procurador da Câmara de Goiânia pede demissão após acusação de ameaça com arma por causa de vaga de estacionamento

Não resistiu • Kowalsky Ribeiro, procurador-geral da Câmara Municipal de Goiânia, pediu...

Notícias

Leão XIV é eleito novo papa. Pontífice é americano

• Proclamação O anúncio do novo pontífice foi feito da sacada central...