domingo , 23 fevereiro 2025
Notícias

Suplente Markim Goya, que deve assumir a vaga de Paulo Henrique da Farmácia, quer obrigar Equatorial a trocar fiação elétrica da capital

Nesta segunda-feira (11) o Tribunal Superior Eleitoral cassou o mandato do vereador Paulo Henrique da Farmácia (Agir), porque o partido dele teria desrespeitado as regras da cota de gênero durante as eleições municipais de 2020. O Goiás24horas informou a notícia em primeira mão.

De olho na vaga, o suplente, Markim Goyá (Patriota), de 60 anos, conversou com nossa equipe e falou sobre três projetos de sua autoria que estão em andamento na Câmara Municipal. Isto porque, em 2022 ele assumiu temporariamente a vaga do vereador vereador Cabo Senna, que havia se licenciado por 125 dias. Na última eleição municipal, Marquim teve 3.021 votos.

Um de seus projetos vai dar o que falar, ele pretende obrigar a Equatorial (empresa que gerencia o sistema de transmissão de energia elétrica em Goiás), a trocar a fiação elétrica de Goiânia, com a finalidade de proporcionar mais segurança a população.

Veja mais sobre o assunto na reportagem de Ágatha Castro, no vídeo abaixo;

Artigos relacionados

Notícias

Goiânia: choque mata homem em trio elétrico de carnaval no setor Bueno

Acidente fatal • Neste sábado (22), um trabalhador de 65 anos morreu...

Notícias

Carro capota e homem é arremessado para fora do veículo na GO-330 próximo à Ipameri (GO)

Acidente grave • Um acidente na GO-330 fez com que um homem...

Notícias

Lei Maria da Penha valerá também para casais homoafetivos e mulheres trans

Novo entendimento • Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) estendeu a...