sexta-feira , 11 abril 2025
Notícias

João de Deus é condenado a mais 118 anos de prisão

Nesta sexta-feira (15), o juiz Marcos Boechat Lopes Filho, da comarca de Abadiânia, condenou o médium João de Deus a mais 118 anos de prisão. A soma das sentenças de 17 ações penais chegam a 500 anos de reclusão.

Além da condenação à prisão, João de Deus também foi sentenciado a pagar até R$ 100 mil em indenizações por danos morais às vítimas.

Em dezembro de 2018 o médium foi denunciado por mulheres que foram abusadas sexualmente durante atendimentos espirituais na casa Dom Inácio de Loyola.

Com 81 anos de idade, João de Deus cumpre pena em regime de prisão domiciliar em Anápolis por ser idoso. Veja mais detalhes no vídeo abaixo;

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem deixa mãe idosa amarrada e sem comida por vários dias

Crueldade Um homem foi parar no xilindró depois de manter a mãe...

Notícias

Congresso nacional denuncia descaso e traição de Ronaldo Caiado com os policiais civis de Goiás

Indignação • O presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol),...

Notícias

Goiás violento: homem é acusado de estuprar vizinhar e outras três vítimas em Pontalina (GO)

Violência sexual • Um homem é acusado de estupro após violentar a...