sábado , 26 abril 2025
EsporteNotícias

Marquinhos Santos lamenta empate no OBA e pede recuperação fora de casa

O Vila Nova ficou no empate com a Ponte Preta nesta sexta(16/09) e mais uma vez decepcionou jogando em casa. O tigrão até saiu na frente, mas logo em seguida tomou o empate e não conseguiu reverter as chances em gol. Na entrevista coletiva do pós-jogo, o técnico Marquinhos Santos comentou sobre o resultado e os pontos desperdiçados em casa.

“Uma equipe que tem 30 finalizações, 20 dentro da área, tinha que ter matado o jogo. Independente de qualquer coisa que eu fale aqui, tem que matar o jogo. Vai ficando um jogo perigo, vai arrastando. A Ponte é uma das equipes que mais empata no Campeonato Brasileiro e a gente acabou fazendo o gol e sofrendo o gol muito rápido”, disse o técnico.

Em outro trecho da coletiva, quando perguntado sobre a situação do time na busca pelo G4, o técnico do tigrão ressaltou a confiança na equipe e disse que vão buscar os pontos fora de casa contra o Sampaio Corrêa.

” Ainda tem 10 jogos, 30 pontos para serem disputados e vamos na caminhada. Vamos acreditar, vamos confiar, vamos buscar fora aquilo que nós perdemos em casa” completou Marquinhos Santos.

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Artigos relacionados

Esporte

Vila Nova vence a Chapecoense no OBA e assume na liderança no Brasileiro da série B

Vitória colorada • O Vila Nova entrou em campo na noite desta...

Notícias

E agora, Mabel? Justiça determina interdição do aterro sanitário de Goiânia

Decisão A Justiça de Goiás determinou a interdição progressiva do aterro sanitário...

Notícias

Ex-genro que mandou matar pastor em Itumbiara é condenado a mais de 21 anos de prisão

Justiça • Vinícius Eduardo Silva, de 32 anos, foi condenado a 21...