domingo , 15 junho 2025
Notícias

Deputado Zacharias Calil passa por cirurgia em São Paulo

Neste domingo (17), o deputado federal Zacharias Calil (UB) passou por uma cirurgia de obstrução urinária aguda no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.

“Tinha sido programado há algum tempo, mas complicou mesmo. Fui operado com urgência. Era para ser um procedimento de 40 minutos. Mas durou quase 3 horas. Quase voltei ao Centro Cirúrgico devido ao sangramento. Naquele momento foi tenso, fiquei pedindo em orações. Fiquei emocionado”, disse Zacharias em um vídeo.

O parlamentar informou que retorna a Goiânia na próxima quinta-feira. Porém ficará 15 dias de repouso.

Geralmente a obstrução urinária acontece devido ao crescimento da próstata e é uma condição comum que afeta muitos homens, especialmente na terceira idade.

Veja o depoimento de Zachacaria Calil;

Artigos relacionados

Notícias

(População armada) Tragédia: criança de 2 anos dispara arma do pai e mata a própria mãe

• Cena devastadora O que era para ser apenas uma tarde tranquila...

Notícias

Deputada dos EUA é assassinada em crime de motivação política; senador também foi baleado

• O caso A deputada estadual de Minnesota (EUA), Melissa Hortman, e...

Notícias

Saiba como é o bunker onde estão a vice-prefeita de Goiânia e secretários de Caiado em Israel

• Latada A vice-prefeita de Goiânia, Cláudia Lira (Avante), dois secretários do...