O Vila Nova perdeu de virada nesta terça-feira(19/09) por 2×1 para o Sampaio Corrêa em São Luís no Maranhão. O tigrão saiu na frente com Igor Henrique mas tomou a virada com gols de Ytalo e Donato contra. Com o resultado, o Vila fica estacionado na 7° colocação com 46 pontos e pode perder posições dependendo de outras partidas dos rivais na briga pelo acesso.
O jogo
Jogando em casa, os donos da casa procuraram fazer uma pressão inicial sobre o Vila Nova. O primeiro lance de perigo foi logo aos 3 minutos, em cobrança de escanteio na primeira trave, Mateus Pivô cabeceou no canto baixo par grande defesa de Dênis Júnior. O Vila abriu o placar aos 11, Guilherme Parede cruzou pra dentro da área, Caio Dantas escora para Igor Henrique que cara a cara com o goleiro não desperdiça. O Sampaio Corrêa empatou aos 38 com Ytalo que recebeu um lançamento de Pará e finalizou pro fundo da rede, 1×1.
O time colorado sentiu o empate e voltou pior do intervalo. O time maranhense partiu pra cima e pressionou bastante a defesa do tigrão. Aos 14, Vitinho recebeu livre na área e finalizou para grande defesa de Dênis. A virada veio aos 23, após um chute de Neto Paraíba de fora da área, a bola desvia em Donato e tira a chance de defesa do goleiro Dênis. No final de jogo Guilherme Parede teve a chance do empate após lançamento mas parou na defesa de Luiz Daniel.
Próxima partida
A delegação do Vila Nova retorna para Goiânia e já começa a pensar na próxima rodada da série B. No sábado, o tigrão joga no Onésio Brasileiro Alvarenga às 17h00 contra a Chapecoense.
Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC