terça-feira , 5 novembro 2024
EsporteNotícias

Guilherme Parede destaca a importância de não desperdiçar pontos na reta final da série B

O Vila Nova segue a sua preparação para a próxima rodada do série B. No domingo (01/10), o tigrão recebe a Chapecoense às 15h45 no estádio Serra Dourada. A partida marca a estreia de Lisca no comando técnico do time colorado e também o reencontro entre o Vila e o ex técnico em boa parte da temporada, Claudinei Oliveira, que atualmente dirige os catarinenses.

Na tarde desta terça feira, o atacante Guilherme Parede concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do OBA. O atleta destacou a importância de não desperdiçar pontos e também sobre como está sendo a nova filosofia de trabalho com o técnico Lisca.

“O Lisca chegou e foi bem recebido por todos nós. Ele é um baita treinador, ninguém trabalha nos times em que ele trabalhou atoa né. Veio pra cá agora pra somar junto com a gente nessas últimas rodadas. Espero que a gente possa conseguir o nosso objetivo, estamos trabalhando pra isso, o professor chegou e passou o que ele quer pra gente, e nós vamos procurar fazer o melhor para conquistar os três pontos”, disse o atacante.

Em outro trecho da coletiva, Guilherme Parede foi questionado sobre o jogo ser no Serra Dourada, se a mudança de gramado e ambiente vai ter impacto sobre a partida. Ele destacou a importância da torcida e que era necessário jogar em um estádio maior.

“O Serra Dourada é um grande estádio. Nessa reta final eu acho que ia ter que ir pra lá de qualquer jeito, pois chegou um momento que a gente precisa ainda mais do nosso torcedor. Agora é reunir forças e lá com certeza vai caber mais torcedores, creio eu que vai ser uma baita partida e a gente tem total condição de sair lá com a vitória”, destacou Guilherme.

O Vila Nova é o atual 8° colocado da série B com 46 pontos e está com uma diferença de 4 para o Juventude que abre o G4 da competição. Uma vitória domingo é imprescindível para seguir na briga pelo acesso.

Artigos relacionados