terça-feira , 22 abril 2025
Notícias

Cantor Chrystian se apresenta em Goiânia pelo projeto “Sextaneja”

No dia 29 de setembro, a partir das 20h, o Clube de Engenharia de Goiás recebe o cantor Chrystian e convidados para uma noite ao som do melhor da música sertaneja. Além do ícone do sertanejo, vão se apresentar no CENG a dupla Lucca e Rodrigo e o cantor João Paulo.

O ex integrante da dupla com Ralf, é conhecido por cantar o amor de forma única, afinação impecável e uma pegada altamente romântica.  Na IV Noite Sextaneja do Clube de Engenharia,  ele promete relembrar os sucessos que nunca saíram da memória do grande público e que reforçam o motivo de o cantor ter conquistado, ao longo de décadas, uma carreira sólida.

Em sua turnê, ele tem reunido clássicos sertanejos e músicas inéditas. “Estamos a todo vapor trabalhando muito para apresentar um lindo trabalho ao público”. Canções como: ‘Não dá Pra Ficar Assim’, “Nova York”, “Chora Peito”, “Cheiro de Shampoo”, entre outros, devem fazer parte do repertório.
Devido a realização do show, na sexta-feira, dia 29 de setembro, o Clube vai funcionar até às 16h e o estacionamento interno estará fechado o dia todo para montagem do evento.

Artigos relacionados

Notícias

Casal é executado após briga em festa de Ceilândia; corpos foram desovados em caminhonete

Briga fatal • Walisson Matheus Fagundes Valentim, de 27 anos, e Thais...

Notícias

Tragédia em Pires do Rio: Bebê bisneto de ex-prefeita Cida Tomazini morre atropelado em casa

Acidente Doméstico Fatal • Na manhã desta segunda-feira (21), Ítalo Tomazini Cambrea,...

Notícias

Acabou o crime em Goiás? apartamento da mãe de Maiara e Maraisa é invadido e destruído em Goiânia

Invasão • O apartamento de Almira Henrique Pereira, mãe das cantoras Maiara...