O Atlético-GO finalizou a sua preparação para a próxima rodada da série B. No domingo (02/10), o dragão visita o Ceará às 18h00 na Arena Castelão. Em entrevista coletiva no CT Urias Magalhães, o atacante Luiz Fernando falou sobre o jogo que é decisivo e de suas lembranças positivas dentro da casa do rival desta semana.
“No ano de 2016 em que a gente conseguiu ser campeão eu pude fazer um gol lá e conseguir a vitória. Já consegui marcar alguns gols no Castelão, acho que tenho uns 2 lá. Espero continuar fazendo esse feito e ajudando o Atlético-GO em busca do seu objetivo”, destacou o atacante.
Em outro trecho da coletiva, ele foi questionado sobre a importância da vontade e da raça para que o time conquistasse os resultados nessa reta final de brasileirão. Ele disse ser muito importante e destacou uma frase que o grupo tem colocado em mente sempre que entra em campo.
“Isso conta muito né. A gente até brinca, tem que ter o coração quente e a mente fria, pra poder estar ajudando o Atlético-GO. Isso na reta final conta bastante. Não só nós, mas todas as equipes que estão brigando lá em cima ou lá embaixo isso conta bastante, então todo mundo tem que estar preparado pra poder estar ajudando o dragão e irmos juntos em busca do objetivo que é o acesso”, disse Luiz.
O Atlético é o atual 7° colocado da série B com 47 pontos conquistados, uma diferença de três para o Juventude que abre a zona de classificação para a série A do ano que vem.
Foto: Ingryd Oliveira/ACG