sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Mulher é presa acusada de induzir filha de 14 anos a manter relações sexuais e por obrigá-la a ingerir bebidas alcoólicas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina-GO, realizou na sexta-feira (29). uma operação que resultou na prisão preventiva de uma mulher acusada de servir bebidas alcoólicas à sua filha de 14 anos e induzi-la a manter relações sexuais.

No início do mês, o ex-padrasto da vítima compareceu à delegacia para relatar que a mãe da adolescente havia saído de casa e deixado a filha sob seus cuidados. Segundo o denunciante, a mãe ocasionalmente buscava a adolescente para passar fins de semana, mas após a última visita, a jovem voltou queixando-se de que estava sendo coagida a manter relações sexuais.

Em depoimento à representante do Conselho Tutelar, a vítima revelou que sua mãe frequentemente a oferecia como moeda de troca para criar vínculos com pessoas de seu interesse e obter favores. A adolescente também detalhou que estava sendo forçada a dormir no mesmo colchão que o cunhado de sua mãe, e que esta tentava convencê-la a manter relações sexuais com ele. E acrescentou que a mãe chegou a obrigá-la a ingerir bebida alcoólica para que o ato sexual fosse consumado, o que acabou ocorrendo.

No interrogatório, a suspeita negou as acusações de indução da filha a manter relações sexuais com outros homens, porém, confirmou que havia fornecido bebida alcoólica à adolescente.

 

Artigos relacionados

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...

Notícias

Mauro Cid confirma em depoimento a Moraes que Bolsonaro sabia de plano de golpe

Golpe • Em depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), o tenente-coronel Mauro...