O Vila Nova entra em campo neste domingo pela 30° rodada da série B. O tigrão recebe a Chapecoense às 15h45 no estádio Serra Dourada. O time colorado vem de derrota para o Sampaio Corrêa no Maranhão por 2×1 e precisa da vitória para se recuperar no brasileirão. Atual 8° colocado com 46 pontos, o Vila está a sete de distância do Guarani que abre a zona de acesso a primeira divisão.
A partida vai marcar a estreia do técnico Lisca no comando do tigrão. Ele veio para o lugar do técnico Marquinhos Santos e teve mais e uma semana para preparar o time para o jogo contra os catarinenses. Em entrevista coletiva, o treinador disse que espera um time propositivo e que busque a vitória durante os 90 minutos. A escalação do Vila não deve sofrer muitas alterações.
Na luta contra o rebaixamento, a Chapecoense promete fazer jogo duro no Serra. O time é comandado pelo técnico Claudinei Oliveira que foi o comandante do tigrão em boa parte do campeonato. Dois jogadores são desfalques certos, o volante Bruno Vinícius cumpre suspensão e o atacante Alisson Faria está no departamento médico. Já o zagueiro Bruno Leonardo volta a equipe titular.
Prováveis escalações
Vila Nova: Denis Júnior, Léo Duarte, Rafael Donato, Gustavo Henrique e Rodrigo Gelado; Lourenço, Ralf e Gustavo Maia; Juan Christian, Guilherme Parede e Caio Dantas. Técnico: Lisca.
Chapecoense: Airton, Ronei, Lucas Freitas, Bruno Leonardo e Mancha; Victor Ferraz, Gustavo Cazonatti, Giovanni e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourado. Técnico: Claudinei Oliveira.